Esta é a minha primeira história infantil. Será contada em posts, numa espécie de folhetim virtual. É uma experiência. Vamos ver no que vai dar! Boa leitura a todos e todas!
As crianças criam um mundo particular. Nele, tudo é belo, mágico, encantador. Navegue nessa magia. Conheça a história de Corina, a máquina de lavar roupas. Uma dançarina que, por muito tempo, fez parte dos sonhos do menino Felipe. Solte a imaginação e descubra a beleza da fantasia infantil.
- Vuuum, vuuum, vuuum, vá, vá, vá. Vuuum, vuuum, vuuum, vá, vá, vá. Vou deslizando a sua roupa esticar.
- Zig, zig, zag, zig, zig, zag, vencendo as ondas quero a roupa alisar.
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, siiiiiiii, siiiiii á, toco na água e começo a chiar.
Corisco ficava cheio de energia, às vezes tão elétrico, tão quente que nem brasa, todas as vezes que era chamado para ajudar na tarefa de deixar as roupas do pessoal da casa bem lisinhas. Trabalhar, para Corisco, era pura diversão. Quando a mãe do Felipe, garotinho de um ano e dois meses, que mal balbuciava alguns sons, ia passar as roupinhas dele, dela e do pai dele, geralmente ligava o televisor. Por uma daquelas coincidências que ninguém sabe explicar, quando o Corisco ficava sozinho tomando mais calor, para as roupas ficarem mais macias, as reportagens da televisão eram sempre sobre surfistas.
Eles venciam desafios, pegavam ondas cada vez maiores. Brasileiros, americanos, australianos.... Corisco se deliciava....
Até amanhã com mais uma part da história de "Corina, a máquina dançarina".
Nenhum comentário:
Postar um comentário